A Saúde em Lagoa da Prata

Hospital São Carlos

Hospital São Carlos

Hospital São Carlos de Lagoa da Prata

Hospital São Carlos de Lagoa da Prata
Fundação São Carlos de Lagoa da Prata- Minas Gerais

Lagoa da Prata 72 Anos

Hospital São Carlos - Fundação São Carlos

Sou Feliz Com Jesus Cristo Nosso Eterno Criador e Salvador

ACCCOM Hospital do Câncer do Centro-Oeste de Minas Gerais Apoio Cultural Limpa Entulho


Senhor Bom Jesus Que A Todos Conduz
*** ACCCOM *** 
 Hospital do Câncer do Centro-Oeste de Minas 
Empreendimento de R$7 milhões, o Hospital do Câncer do Centro-Oeste de Minas entrou em funcionamento em junho de 2002. A iniciativa de construir um hospital regional especializado no tratamento de doenças oncológicas surgiu da crescente dificuldade enfrentada pelos portadores de câncer e seus familiares em conseguir vagas para atendimentos nos hospitais de Belo Horizonte e outras cidades. Tem como importante parceiro o HSJD – Hospital São João de Deus.
Quando o atendimento era conseguido, eles também enfrentavam os desafios de garantir os recursos financeiros para as constantes viagens que, além de extremamente desgastantes para os doentes, representavam um custo acima das possibilidades da maioria das famílias de baixa renda.
O Hospital do Câncer e a Casa de Apoio ao Portador de Câncer são considerados referência no Estado de Minas Gerais por órgãos competentes como o INCA, Instituto Nacional de Câncer, e estão equipados tanto técnica quanto profissionalmente. Exemplo disso é o equipamento de Braquiterapia, para tratamento de câncer no colo do útero em cerca de 10 minutos.
Atualmente, o Hospital do Câncer já presta cerca de 8.000 atendimentos por mês e, deste total, 95% pelo SUS, Sistema Único de Saúde. Esses atendimentos estão acima da capacidade instalada do Hospital e por isso torna-se urgente a expansão do Hospital do Câncer que passará de 1500 para 5 mil m² de área (veja item Expansão do Hospital do Câncer).

* Expansăo do Hospital do Câncer *
O Hospital tem trabalhado em 3 turnos para conseguir atender a demanda crescente de pacientes: no ano de 2006 foram realizados mais de 70 mil atendimentos (sem contar os atendimentos do Centro Assistencial e Casa de Apoio ao Portador de Câncer) e, atualmente, são realizados acima de 8 mil atendimentos por mês, o que torna urgente a expansão de suas dependências.
A Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas
Fundada há 12 anos por pessoas que se sensibilizaram com os desgastes enfrentados pelos pacientes com câncer que tinham que se deslocar até Belo Horizonte para o tratamento, a ACCCOM (Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, políticos ou religiosos que objetiva amparar o paciente oncológico no tratamento e prevenção dos diversos tipos de cânceres. Abrange uma população de mais de 1 milhão e 300 mil pessoas, distribuídas em 83 municípios e inúmera localidades da região Centro-Oeste de Minas, Alto São Francisco e parte do Sudoeste do Estado. Entre nessa luta contra o câncer! Sua ação se transformará em esperança de vida para muitos!
 Informações: Tel: (37) 3512.1500.
*** Rua Pernambuco, 881 - Centro ***
*** Divinópolis *** Minas Gerais ***
*** Fale Conosco - Ligação Gratúita
 Tel: (37) 0800.283.8326 ***
A Saúde em Lagoa da Prata 




*****************************************************************
 Apoio Cultural Limpa Entulho 

Rua Ceará, 390 - Santa Eugênia - Tel: (37) 3261-4965 / 99807-6552
Promoção: Seu Lote Limpo 
e Sem Entulhos
Campanha Cidade Limpa, 
Povo Feliz
Caçambas Estacionárias Com Capacidade Para 6 Toneladas, Com os Melhores Preços e Rapidez na entrega       
Promoção:
15 Dias = R# 80,00
07 Dias = R# 75,00
* Aterro e Desaterro 
* Limpeza de Lotes 
* Terraplenagem 
* Demolições 
* Caçambas Estacionárias 
* Aluguel de Retroescavadeira
e-mail: limpaentulholp@gmail.com
Tel: (37) 3261-4965
Localização em Lagoa da Prata
https://sites.google.com/site/lagoadaprataminas/limpa-entulho-cacambas



Promoção de Natal do Limpa Entulho em Lagoa da Prata

ACCCOM Hospital do Câncer do Centro-Oeste de Minas Gerais Apoio Cultural Limpa Entulho

Nenhum comentário: